16 abril, 2016

Terapia da Cor

Olá!! Hoje trago-vos o meu vicio mais recente! Pintar!!

Há relativamente pouco tempo descobri estes livros, Terapia da Cor e Color Zen, e agora ando viciada a pintar estas maravilhas!!


Este desenho é do Livro 'Terapia da Cor' nº 4


Este desenho é do Livro 'Terapia da Cor' nº 4


Este desenho é do Livro 'Terapia da Cor' nº 4


Este desenho é do Livro 'Terapia da Cor' nº 5

Estes são apenas alguns dos que já pintei!! Gostam??
Eu arranjei esta mini terapia para me distrair da vida. Quando estou um pouco mais em baixo começo a pintar e distraiu-me de tudo à minha volta. Para quem vive muito à base de nervos recomendo!!

Já experimentaram alguma vez? Que acham destes livrinhos mágicos? 
Beijinhos, espero que tenham gostado!!

3 comentários:

  1. Gostei imenso do que pintas! Está mesmo giro, quando quero relaxar eu desenho em vez de pintar :P
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Novo Guia

    ResponderEliminar
  2. eu tamb tenho essas revistinhas hehe ainda a pouco tempo fiz um post sobre isso... eu so costumo comprar a color zen pq gosto mais e a terapia da cor esta disponivel online se quiser os desnhos posso simplesmente imprimir

    ResponderEliminar
  3. entao olha.. deixo-te aqui o link onde podes encontrar a terapia da cor online assim basta imprimir os desenhos que mais gostamos
    https://issuu.com/mtcedicoes

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas