29 abril, 2016

TOP 3 filmes

Olá, como estão????

Hoje vou dizer-vos na minha opinião sem nenhuma ordem os 3 filmes que para mim são imperdiveis.



Este primeiro filme que vos vou falar é o Suicide Room. É um muito depressivo confesso. Mas tem uma história incrível de amor. Fala sobre um rapaz que começou a sofrer de bullying porque supostamente era homossexual. E basicamente ele fechou-se em casa, e descobriu um chat que se chamava 'Suicide Room' e era constituído por pessoas com depressão. E daí surgiu uma história de amor. A sério eu adoro este filme e recomendo a toda a gente, é lindo. A história é linda.




Este filme chama-se 'O meu primeiro beijo'. E fala sobre uma menina que era hipocondríaca e do seu melhor amigo que era apaixonado por ela. Mas ela estava apaixonada pelo professor. A mãe dela tinha morrido, e ela pensava que a culpa era dela. Eles dois eram super amigos, estavam sempre juntos. E basicamente este filme retrata o que realmente é uma verdadeira amizade. E faz-me chorar imenso.



Apesar de este filme ser de desenhos animados, é super giro. Chama-se 'Inside Out' e basicamente é como se tivéssemos todos os sentimentos com uma personagem. A menina desta história, ou seja a dona destes sentimentos, fez uma mudança na vida dela e a personagem Tristeza fez asneira. Pois eles têm 'bolas' que são as recordações, e a Tristeza não podia tocar nelas porque as recordações ficavam tristes. E tinham ilhas, as ilhas era o que a menina gostava. E essas ilhas foram se destruindo. E os sentimentos tiveram que passar imensos obstáculos. Acho que transmite uma lição muito boa. Deviam ver, é super animado também!!!

E vocês? Já viram algum destes filmes?
Qual é o vosso filme favorito?

3 comentários:

  1. ja vi o ultimo e realmente fantastico, os outros dois nao conheço mas tenho de ver

    ResponderEliminar
  2. Meu primeiro amor é o filme da minha vida, a música de trilha sonora dele tocou na minha festa de 15 anos rs amei as indicações.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das escolhas :)

    Segui o teu blog , visita o meu também :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijoo

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas