23 abril, 2016

Projeto Let's Do It

Olá, hoje venho falar-vos de um novo projeto que estou envolvida Let's Do It.


Este projecto é sem fins lucrativos. Nós pretendemos com ele começar a ajudar pessoas/familias necessitadas. Como não temos financiamento com isto estamos a procurar patrocínios apenas para nos divulgarem em possíveis eventos ou presenças.

Nós queremos ter vendas de rua e eventos para conseguirmos comprar algumas coisas para essas pessoas. Tal como doações de roupa e calçado ect, será muito bem recebido e mesmo muito bom para nós. Para isso claro que precisamos de voluntários como podem imaginas, neste momento sou eu e Catarina Domingues à frente deste pequeno grande projeto. Já temos algum leque de voluntários, mas precisamos de mais, de mais contactos.

Nós somos muito jovens, mas sabemos perfeitamente que conseguimos, temos que ter motivação e esforço e nós temos!!! Já levamos imensos nãos, mas também alguns sims por isso NÓS VAMOS CONSEGUIR!

Quem nos quiserem seguir de perto:
Ou contactar para pedir informações/ser voluntário: 
letsgetsetubal@hotmail.com

Espero de coração que os meus queridos seguidores me apoiem nesta causa.
Vocês acham boa a ideia? Digam-me por favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas