04 janeiro, 2016

Review Tiras Limpiadoras Purificantes da Nivea

Olá lindas! Hoje trago-vos uma review das Tiras Limpiadoras Purificantes da Nivea!


Esta é a embalagem das nossas tiras. Lá encontramos 6 saquetas (nariz, queixo e testa). Estas tiras são activadas pela água, ou sejam nós molhamos a zona antes de colocar a tira. E o que eu tenho a dizer é que foi das melhores invenções que fizeram! Retira todos, ou praticamente todos os nossos pontos negros. No meu caso eu tenho mais na zona do nariz, na parte do queixo e da testa não tenho muitos. Portanto esta embalagem da Nivea não me compensa muito em termos de dinheiro.
Está à venda em qualquer hipermercado e custa por volta dos 7


Vêm assim embaladas dentro da caixinha! Quando abrem o ‘saquinho’ vem de imediato um aroma muito bom. Cheiram super bem! Recomendo imenso! Não se vão arrepender!



Agora um pequeno à parte, eu descobri que há destas tiras apenas com o formato do nariz da marca essence. O que é ideal para mim! Pois só preciso mesmo dessas. Custa à volta de 3 € e podes encontrá-las em qualquer Well's. Não sei se faz o mesmo efeito, mas assim que experimentar direi-vos!!





E vocês já experimentaram estas maravilhosas tiras? Quero saber as vossas opiniões!

3 comentários:

  1. Nunca testei :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A MyLabel, a marca branca do Continente, tem destas tiras super baratinhas, 1€ e pouco e traz, 8 se não me engano! São ótimas, eu gosto muito :)

    http://imthefifthelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia as da Nivea, mas também confesso que pontos negros não me dão muitas dores de cabeça... mas tenho de experimentar!!

    Segui o blog :)

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas