17 abril, 2016

Whislist

Hoje trago-vos uma pequena whislist!!




1- Batom de longa duração - Kiko, nº 13 Cocoa
Eu estou bastante triste. Cada vez que passava na kiko para comprar estava esgotado. E a última vez que lá fui já não vi a colecção e disseram que não iam voltar a ter. Mas espero ainda conseguir encomendar online!!!´

2- Esta mala, já ando de olho nela desde à muito tempo mesmo. Acho-a super bonita, por ter os pormenores das asas e tudo mais! Pena que só haja no ebay, e tenho medo de encomendar. Digamos que ela não é muito acessível, e prefiro não arriscar a pagar e ela não chegar.

3- Pode parecer estranho estar aqui um cão. Mas eu adoro de coração Pastores Alemães, mas infelizmente os meus avós não me deixam ter um animal! Mas quando eu tiver a minha casinha, vou ter um, sem dúvida.

4- Ando a namorar esta paleta da Makeup Revolution, que é a Affirmation. Está na maquillalia e só ainda não comprei porque é que aqueles esquecimentos. Vemos outras coisas e esquecemo-nos completamente das coisas que queríamos à mais tempo.


Alguma de vocês tem algum destas coisas? Ou gostavam de ter?
Espero que tenham gostado, Beijinhos.

5 comentários:

  1. Amei a Whislist. To doida por esse batom. Teu blog é muito lindo e estou a seguir.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. A paleta é bem gira :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima lista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Essa mochila é tão lindona! Também adoro esses cães, mas não acho correto comprar e é raro encontrar algum para adoção :(

    ResponderEliminar
  5. Eu da makeup revolution tenho uma paleta de contorno e gosto bastante, se a qualidade da paleta de sombras for identica acho que vais gostar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas