15 junho, 2016

Christina Grimmie



Hoje venho falar-vos de uma das cantoras que mais admiro Christina Grimmie.

Quando soube que a Christina tinha sido assassinada estava eu na praia, por acaso fui ao twitter e reparei nos assuntos do momento. Tive um choque de imediato, e hoje ainda não acredito. Esta jovem que eu tanto admiro, por ter começado no youtube, por ser reconhecida pelo seu talento no the voice, por ter a capacidade de estar sempre a agradecer aos fãs, porque ter sido assim o seu fim? 22 anos, quem diria que tão nova iria ter um fim destes

Já cheguei a chorar por ouvir músicas dela e pensar que nunca irei ter a oportunidade de vê-la ao vivo. Ou sequer de ouvir, Christina Grimmie em Portugal.
Vocês já sabem que eu tenho uma paixão por Nirvana, e também nunca tive a oportunidade de os ver, e isso tira-me um pedaço do coração.
Dia 11 de Junho todos nós que conhecíamos e tínhamos uma ligação com ela por segundos ou mais o nosso mundo parou. Independentemente de não ser da nossa família, é na música que muitos de nos se sentem bem, quando estão mal, quando estão bem. E pensar que nunca mais iremos ter a oportunidade de ouvir uma música nova, ou apenas um vídeo novo a pedir desculpa por estar ausente. E os familiares? Que assistiram a tudo, e as crianças que lá estavam, os fãs que ela tinha que assistiram a tudo. O que se passará na cabeça deles? Isto irá ser um choque para toda a vida. Toda a vida vão lembrar-se do momento que ela cai no chão, do som dos tiros. Sinto que este mundo é injusto, aliás sempre foi, mas agora parece que está tudo a enlouquecer.
Pessoas são assassinadas todos os dias, e ninguém faz nada para parar isto, ninguém mete na cabeça que isso é errado, ninguém tem o direito de tirar a vida seja a quem for. Artista, criança, adulto, ninguém. 
Eu não sei o que dizer mais porque sinceramente estou em choque por tudo isto, por saber que vai continuar assim o mundo. Por este andar eu tenho medo de ter um filho e deixa-lo neste mundo horrível que temos.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Percebo-te com a parte dos Nirvana e, quanto a esta perda, esta vida é demasiado injusta...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas também me senti revoltada com a notícia... que merda de mundo este às vezes!

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas