12 julho, 2016

Ausência


Porque a minha ausência no blog e no youtube
Eu estou com um problema de saúde que de vez em quando me deixa super embaixo e não consigo fazer nada, nestas semanas nem conseguia ir à rua, sentia-me sem forças. Mas agora estou melhor, e espero continuar assim! Desculpem por não andar a publicar nada, mas espero que isso mude. Não ando com ideias nenhumas (espero que me ajudem nisso). Estou a escrever uma história no wattpad, espero que passem por lá e me digam se gostam :) aqui. Só tenho 2 capitulos pequenos, mas prometo que o 3º irá desenvolver mais, pois já estou a tratar dele! Digam-me, como têm andado? 

 Ideias e sugestões
Queria que me dessem algumas ideias para posts ou videos. (quem ainda não viu nenhum vídeo meu clica aqui.) Eu acho que o meu blog está a crescer e agradeço imenso por isso, a sério! Eu sou uma pessoa muito desorganizada às vezes, então eu começa blogs e parava-os, e acho que este tem tudo para andar (digo eu). 
Digam as vossas ideias, não se esqueçam!! Beijinhos 

8 comentários:

  1. Achei interessante o teu blog, vou te seguir. Boa sorte com o teu blogging
    Bjnhs
    area-escritalhada.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores! Descobri agora o teu blog e segui :D
    Quanto às ideias de posts, que tal fazeres reviews de filmes, livros, etc.

    Mia
    my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. n sei q ideias sugerir, as vezes ate para mim e dificil

    ResponderEliminar
  4. Tens que arrebitar querida :)
    Porque não aproveitas para dar a tua opinião pessoal sobre algumas situações diárias? Às vezes eu inspiro-me noutros blogs, ou simplesmente falo do meu dia a dia (como hoje/ontem fiz)
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ola Linda, Boa Sorte:) Bjs
    vou te seguir:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  6. Há tantos temas interessantes do que escrever e falar, procura olhar á tua volta e ver o que te dá interesse para publicares!
    As melhoras :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  8. temos saudades miuda! por onde andas?

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas