17 julho, 2017

VOLTEI!

Olá! Queria pedir imensas desculpas pela a minha GRANDE ausência. Vou tentar manter-me ativa, prometo!!!

Quero dizer-vos que neste tempo todo tive duas grandes experiências fora de Portugal!

A primeira foi em Valência, em Espanha, na última semana de setembro de 2016. Fui em um projeto de Erasmus +. O projeto chamava-se 'Don't Mind the Gap'. Fiquei em um hostel com pessoas de 5 países diferentes (Portugal, Espanha, Itália, Bulgária e Romênia).



Fomos um grupo bastante unido. Fui acompanhada por algumas colegas de turma e um professor meu. Fez-me tão bem sair de Portugal e conhecer estas pessoas maravilhosas e conhecer este sitio tão lindo. (o nosso hostel era praticamente na praia!)

Este ano na última semana de Junho fui para outro projeto de Erasmus na Alemanha. O projeto chamava-se 'Picture Tolerance' e neste aventurei-me completamente, inscrevi-me sozinha, conheci as pessoas de Portugal que iam comigo e lá fui. Fui para a cidade de Oldenburg no norte da Alemanha. 
A primeira viagem marcou-me pelas pessoas que fui e pelos laços afetivos que criei, esta foi mais pela experiência que nos proporcionaram! Era teatro, e como eu gosto de teatro meu deus.

Foi nos dada a possibilidade de fazer uma apresentação em um festival da cidade. Tivemos uns 4 dias para decidir-mos o que fazer e ensaiar! E correu super bem, estávamos todos muito empenhados e foi tão bom, a interacção com o público, e o público adorou!





Pretendo fazer muitas mais viagens destas! Ficam a conhecer novos sitios, novas culturas, maneiras de pensar, pessoas... E uma coisa que é tão boa, não gastam quase dinheiro nenhum a viajar! Estou realmente super grata por ter estas oportunidades e acredito que irei ter muitas mais!

Deixo-vos por fim uma foto com a Margarida que não resisti em pôr. Foi tirada na Alemanha, e ainda bem que ela foi comigo. Já a conhecia da escola, mas nunca mantive contacto com ela e lá vi que temos tanto em comum. O universo tinha que arranjar maneira de a colocar no meu caminho!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas