29 maio, 2016

Os meus sonhos

Olá, eu vou-vos trazer este assunto porque achei muito interessante!!! Eu vou dizer o que quero fazer e justificar.



Quero fazer voluntariado em África.
Já falei nisto muitas vezes, mas desta vez queria aprofundar mais. Então eu tenho raízes africanas, e vejo com as coisas se passam lá, cidades sem condições, meninos que nem sabem o que é uma letra. E cada vejo isso, o meu coração dispara totalmente. Vejo muitos documentários, muitos voluntarios a falar sobre as suas experiências, e nem que eu junte dinheiro a minha vida toda para ir, mas eu vou. E se não for a minha vida não ficou completa.





Quero ser Educadora de Infância.
Como já devem saber eu estou a tirar um curso de Técnico de Apoio à Infância. E as crianças sempre foram a minha grande paixão. Vê-los a crescer, e ver o seu desenvolvimento na escola deve ser uma sensação brutal, eu estou de acordo que todos os meninos passem por um infantario, primeiro porque desenvolvem muito a comunicação com os outros e criam laços afectivos. Entre outros, começam a conhecer o mundo, têm artes plásticas para que eles expressem o que vai na cabeça deles. Eu depois do curso quero tirar a licenciatura e depois mestrado para trabalhar com crianças com necessidades especiais, que também é o meu grande sonho

Espero que gostem e me digam quais são os vossos maiores sonhos!!!

4 comentários:

  1. Se é isso que realmente queres, trabalha para isso e um dia hás de conseguir :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que todos os teus desejos se realizem!
    Os meus? Ser sempre feliz com o que vier :))

    ResponderEliminar
  3. Olá querida :)
    Espero que consigas! Procura que há muitas empresas que procuram voluntários para fora, sei que na tropa também há a possibilidade mas claro, é muito mais difícil, são as missões de paz, eu era para ter entrado para tentar ir às missões, mas descobri que estava grávida do primeiro menino Hahahah ficou por fazer :)
    Mas há empresas que procuram pessoas! Eu já não me lembro quais são, mas informa-te que podes mesmo mesmo conseguir, e desejo-te toda a sorte do mundo <3 <3
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ah, o meu maior sonho agora é ter uma gravidez tranquila já que tem sido complicadinha... e por fim, quando a criança estiver no berçário, arranjar um trabalho que eu já tenho imensas saudades de trabalhar (tipo não trabalho há 5 anos....)
    Beijooo!!!

    ResponderEliminar

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas